A hora é de unidade por Serra Negra

"O melhor Plano de Governo não está conosco. Está com todos que querem Serra Negra bem. Vamos conversar com nosso grupo, com a oposição, pois, é hora de Serra Negra crescer, ir para frente".  Essa frase, de Elmir Chedid, lá na convenção, antes da campanha ficou na minha cabeça, nestes 45 dias.

É hora de somar forças. A eleição acabou. Estamos enfrentando a maior crise sanitária do Século. É fato que os ânimos estão quentes, pois, ninguém gosta de perder. O povo escolheu, no voto e daqui a quatro anos, tudo o que for feito será analisado pelo eleitor novamente.

Não temos tempo a perder. A partir de hoje é hora de sentarmos, pensarmos e agirmos em busca de soluções para o emprego que falta, pela capacitação que necessitamos para nossos funcionários, para que a Saúde funcione e a educação de um salto ainda maior. 

Ao novo prefeito, boa sorte. Não foi à toa que chegou novamente ao Poder. Serra Negra é uma cidade que não coloca fatores de pequena relevância na hora de votar. Marco, Vitale e Eduardo Canhassi fizeram o que puderam, cada um ao seu modo. Não consigo definir se a união da oposição é profícua, ou a pluralidade de ideias é o melhor caminho, na disputa eleitoral, mas, de uma coisa tenho certeza: é hora de nos unirmos.

Moisés de Camargo é jornalista, radialista, músico e blogueiro

Publicado às 9h33

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro