Pedreira não terá expediente nas repartições públicas no período de Carnaval

A Prefeitura de Pedreira informa à população que não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais da Administração Direta, Autárquica e Fundacional nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março de 2022, com a decretação de Ponto Facultativo.

As Secretarias, Departamentos, Órgãos, Autarquia e Fundação deliberarão sobre os serviços imprescindíveis ou emergenciais, com a instituição de plantões, sem prejuízos ao atendimento das necessidades da população. As aulas da Rede Municipal de Ensino serão suspensas no mencionado período, assim como não haverá atendimento nas Creches Municipais.

A coleta de lixo dar-se-á normalmente, nos locais definidos e prefixados pela escala elaborada, divulgada e praticada, há tempos, pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A decisão foi baseada na deliberação dos bancos de não terem expediente nos dias 28 de fevereiro e 1º de março e parcialmente no dia 2 de março.

O Ponto Facultativo dos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março de 2022, foi instituído pela PORTARIA nº 155/2022, de 21 de fevereiro de 2022.

Publicado às 10h21

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br