Mariana dos Santos e Maria Sofia são destaques em Prova dos Três Tambores disputada em Sumaré

Durante o último final de semana, as atletas pedreirenses Mariana dos Santos e Maria Sofia de Lima estiveram disputando a Prova de Três Tambores do Rancho Dom Quixote, na cidade de Sumaré, que reuniu representantes de todo o Estado de São Paulo.

Mariana dos Santos disputou a Categoria Feminina, juntamente com 129 atletas e conquistou o 5º lugar na classificação geral. “Foram mais de 21 horas de competição, porém o resultado confirmou o bom momento que estamos vivendo com o apoio de toda a nossa equipe”, destacou na ocasião a atleta pedreirense.

A atleta Maria Sofia de Lima também participou da prova pela Categoria Jovem A, conquistando o 10º lugar da classificação geral. “Quero agradecer a todos que estiveram fazendo parte de minha equipe neste desafio, além do apoio de nossos parceiros e Administração Municipal”, concluiu Maria Sofia.

Mariana dos Santos e Maria Sofia de Lima para participarem das competições de Três Tambores contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira.

Publicado às 8h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br