Renovada permissão de uso de campo utilizado para projeto de futebol da Associação Atlética Serrana

A Prefeitura de Serra Negra renovou por mais um ano a permissão de uso do campo de futebol “Firmino Fazolim”, no Bairro das Posses, à Associação Atlética Serrana, que desenvolve um projeto com crianças e adolescentes para a prática esportiva.

A assinatura ocorreu nesta quarta-feira, 2. O prefeito Elmir Chedid, acompanhado do chefe de gabinete Rodrigo Demattê Angeli e do secretário de Esportes Danilo Mainente, recepcionou o presidente Marcos Padula, o vice-presidente Roberto Degrande Moraes, o “Juca”, e o professor das escolinhas de futebol Antonio Carlos Gilli de Souza - o Carlinho Gilli.

Fundada há 50 anos, a AA Serrana tem como foco o trabalho com crianças e adolescentes de 7 a 15 anos. Em 2018, a agremiação solicitou a liberação para a permissão de uso da área, para que fosse reformada e se tornasse um centro de futebol.

São cerca de 70 garotos, nas categorias sub- 9, sub-11, sub-13 e sub-15, que participam de vários campeonatos da região. O projeto tem como objetivo não só a preparação para o futebol profissional, mas principalmente a formação do caráter e do cidadão.

Publicado às 13h20

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br