Associação Serrana vence mais uma e aguarda critérios de desempate na Copa Nelson Atala

Após quatro rodadas, começam a despontar os favoritos às vagas nas finais das quatro categorias da Copa Nelson Atala de Futebol de Base. Faltando três rodadas para o final da fase de classificação, algumas equipes estão perto da vaga na fase seguinte.

No sábado, 5/3, a competição teve mais cinco jogos. No Pedro Bagini a rodada começou vitória da Serrana por 2 a 1 sobre o E9 Academy Kids na categoria sub 12. Em seguida os dois se enfrentaram na sub 13 e a Serrana venceu por 3 a 1. Fechando a rodada Camisa 10 e E9 Academy Kids fizeram um jogo de 11 gols na sub 14, com vitória do E9 por 7 a 4.

No Bento Nunes jogaram PM de Lindóia e PM de Jacutinga na categoria sub 14 e Lindóia venceu por 2 a 0. Em seguida o 86 Academy, de Pinhal, atuou diante da PM de Águas de Lindóia na sub 15 e venceu por 3 a 0.

Classificação

Na classificação, a sub 12 tem SEL Itapira, Camisa 10 e Serrana na liderança do grupo 1 com nove pontos e tudo indica que os classificados serão conhecidos através dos critérios de desempate. No grupo 2 nenhum time pontuou até o momento e as vagas devem ser preenchidas também nos critérios de desempate.

Na sub 13 a PM de Socorro/AS04 lidera o grupo 1 com três pontos; no 2 a liderança está com SEL Itapira, Camisa 10 e Serrana, todos com nove pontos.

Na sub 14 a disputa tem apenas um grupo e o Camisa 10 lidera com seis pontos ao lado do E9 Academy Kids, seguido pela SEL Itapira com quatro, e a PM de Lindóia com apenas um. PM de Jacutinga ainda não pontuou.

A categoria sub 15 mostra a SEL Itapira na vice-liderança do grupo 1 com quatro pontos e a 86 Academy, com a vitória de sábado, pulou para a ponta com seis. O Fúria ainda não marcou ponto. O grupo 2 é liderado pela PM de Socorro/AS04 com quatro pontos e a PM de Águas de Lindóia tem três. PM de Jacutinga e Boleiros Ousados, de Vinhedo, estão zerados.

No sábado, 12, serão mais seis partidas na sequência da competição. No Pedro Bagini, às 8h30, jogam PM de Águas de Lindóia e SEL Itapira na sub 12; em seguida tem Camisa 10 e SEL Itapira na sub 14 e SEL Itapira e PM de Águas de Lindóia na sub 15.

No Bento Nunes serão mais três confrontos. Às 8h30, abrindo a rodada, jogam Boleiros Ousados e Fúria na sub 15; em seguida o 86 Academy Kids enfrenta a PM de Jacutinga também na sub 15 e o último jogo será na sub 14, com E9 Academy Kids enfrentando a PM de Lindóia.

Publicado às 8h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br