Empresa de ração de pets vai se instalar em Morungaba

O prefeito de Morungaba Marquinho Oliveira e o vice-prefeito Luis Fernando Miguel receberam na manhã da quinta-feira, 10/3, a diretoria da empresa Minas Nutri que, em breve, vai instalar uma filial no município.

A empresa adquiriu uma área no bairro Buenópolis onde ampliará sua produção de rações para pequenos pets cuja matriz está localizada há 15 anos em Poços de Caldas-MG.

O diretor da empresa Marcio Augusto Ferreira e o gerente João Batista Prado conversaram com o prefeito em seu gabinete juntamente com o proprietário da Imobiliária Marques, Luiz Marques, e o assessor de Gabinete da prefeitura, Paulo Marine.

“É com muita alegria que vamos receber em nosso município esta grande empresa com uma produção de ração pet que atende todo o Brasil. Uma honra estar prefeito para poder dar uma boa notícia como esta para a população morungabense. Que esta empresa seja muito bem vinda a nossa cidade!”, saudou o prefeito Marquinho.

O prefeito acrescenta que a instalação da Minas Nutri vai  gerar muitos empregos, tanto diretos como indiretos, e que a previsão é que o centro de distribuição e o setor administrativo da empresa já estejam funcionando a partir do início do ano que vem.

Vale destacar que as empresas que vierem a se instalar no município contam com diversos incentivos fiscais por meio do Proinvest (Programa de Apoio ao Investimento de Morungaba), que prevê isenções e reduções em impostos como IPTU, ISSQN, ICMS.

Publicado às 8h28

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br