SMERLE, Celtic e Máfia são os campeões do Municipal de Futsal

Com ginásio lotado, bola rolando e premiações, o Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo conheceu os campeões da temporada 2.022. As partidas movimentaram o Centro Esportivo do Trabalhador “João Batista de Campos Cintra”, no Jardim Camandocaia.

A Secretaria de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos promoveu a competição de fevereiro até a noite de ontem, 25/3. Com duas divisões, no masculino e uma no feminino, as partidas decisivas apresentaram os campeões.

A partida que abriu a rodada, com as mulheres em quadra deu o título para a SMERLE, que bateu o Portugal faltando apenas 40 segundos para o término do tempo normal. A vitória foi garantida por 4 a 3.

Rowena, Amanda e Thamires, do Portugal foram as artilheiras com 8 gols cada. A defesa menos vazada foi a do Império, com média de 1,5 gol tomado por partida. Em seguida, o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci – o Tucão entregou o troféu de vice campeão ao Portugal e de campeão para a SMERLE.

Em seguida, pela Segunda Divisão não tomou conhecimento do Lunáticos e goleou por 7 a 1, garantindo o troféu. A equipe também comemorou a premiação de defesa menos vazada, com média de 1,88 gol tomado, por jogo. O artilheiro da competição foi Cleyton Borges do Lunáticos, com 18 gols no torneio.

Fechando a série de jogos, o Máfia foi cirúrgico nos contragolpes, efetivo nas defesas do goleiro Thiago e contou até com a sorte, com duas bolas que morreram na trave. O time campeão venceu por 3 a 1, o AAJC.

A equipe campeã também levou o troféu de defesa menos vazada, com média de 1 gol por jogo. Raul Zamana foi o artilheiro da competição com 16 tentos anotados nas disputas.

“O futsal sem dúvida é uma referência. Para nós, voltar uma organizar uma competição cumprindo todos os protocolos e acompanhando com todo o cuidado a situação da pandemia foi um desafio que vencemos. Parabenizamos todas as agremiações e agradecemos o prefeito Carlos Alberto por nos dar autonomia para realizarmos esse grande torneio”, ressaltou o secretário Tucão.

Fotos – Rogério Areias

Publicado às 13h59

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br