Amparo tem 40 vagas para o Time do Emprego

O programa Meu Emprego – Trabalho em Equipe (Time do Emprego) tem 40 vagas abertas para a cidade de Amparo.

O público-alvo do programa são os trabalhadores que estão inseridos no Sistema Público de Emprego e Renda, desempregados há mais de 3 meses,  incluindo os trabalhadores que são beneficiários do seguro-desemprego, e jovens que estão procurando o primeiro emprego, desde que sejam maiores de 16 anos.

Durante os encontros, os participantes recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida  para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado.

Os interessados devem fazer cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT, na Central de Atendimento do Cidadão, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. O conteúdo do Time do Emprego é desenvolvido durante 12 encontros (uma ou duas vezes por semana), de três horas cada um, com grupos de 20 a 30 pessoas.

A Prefeitura contará com turmas descentralizadas nos Distritos e Bairros distantes do Centro, de acordo com o número de inscritos.

Publicado às 8h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br