Socorro está entre as cidades contempladas pelo Projeto Rotas Turísticas e Viagens do Estado de São Paulo

A Secretaria de Turismo de Socorro informa a todos que o município de Socorro, está entre as cidades contempladas pelo Projeto Rotas Turísticas e Viagens do Estado de São Paulo. A Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo está desenvolvendo o Programa de Rotas Turísticas visando o mapeamento de caminhos, roteiros e itinerários que percorrem as principais atrações, eventos, serviços e oferta turística dos destinos e regiões turísticas.

O projeto que tem como objetivo desenvolver 16 guias turísticos que vão abranger toda a vocação turística de um conjunto de regiões turísticas do estado, bem como guias temáticos, com temas de Avifauna, Arte e Artesanato, Turismo Inclusivo, Compras e Moda, Turismo de Luxo, entre outros. Em conjunto também será desenvolvido um Banco de Imagens de 4.200 fotos em 250 destinos paulistas.

A cidade de Socorro e as outras oito cidades da região turística do Circuito das Águas Paulista, passam a integrar o projeto mostrando tudo o que há de melhor em nossa região.

Socorro está participando com diversos atrativos turísticos da cidade que foram contemplados, e a cidade já recebeu o fotografo para levantamento de imagens.

“Ao fazer parte da rota turística, Socorro estará em todo o material de divulgação do governo do Estado de São Paulo, inclusive no site deles no banco de imagens. Deste modo a cidade ganha visibilidade nas rotas turísticas, atraindo mais turistas para a cidade, gerando aumento no faturamento das empresas do ramo”, comemora a secretária de Turismo, Ana Paula Monteiro.

De acordo com o Estado, o programa visa promover as rotas turísticas de forma promocional, tornando um grande instrumento de divulgação para os destinos que estão localizados em Circuitos Turísticos do Estado de São Paulo.

Publicado às 9h21

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br