Judô de Amparo classifica atletas para a fase Final do Campeonato Paulista de Judô 2022

Valendo vaga para a Fase Final do Campeonato Paulista, o Judô da Prefeitura de Amparo participou da Fase Interestadual das classes sub18, sub21 e sênior, na cidade de Ribeirão Preto, nas dependências do Ipanema Clube.

A equipe da Secretaria de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos esteve com 11 judocas, com seis deles conquistando vagas para a fase final do Campeonato Paulista 2022 e também garantiram pontos para o ranking paulista onde se define os representantes do Estado para o Campeonato Brasileiro.

Para garantir classificação, os judocas tiveram que subir ao pódio entre os 4 melhores de suas respectivas categorias.Foram conquistadas 3 medalhas de ouro, 1 prata e 2 bronze. 

Foram ouro, Yasmim Bertoncini, Beatriz Rissutti e Vitor Hugo Daga, prata, Lucas Oliveira e bronze, Gabriela Cardozo e Antônio Carlos Vido Junior. 

Participaram ainda os atletas Caio Angelino, Nickolas Rocha, Yasmim Matias, Pietro Alexandre e Rone Bertoncini.

“Parabéns aos nossos judocas pelo empenho, dedicação aos treinos e participação neste evento, independentemente dos resultados obtidos no dia de hoje. Agora, corrigir os erros individuais de cada um e se preparar para os próximos compromissos. Agradecimentos dos atletas pelo apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Recreação, Lazer e Eventos”, disse o técnico Fábio Nora.

Publicado às 15h08

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br