De acordo com
a pesquisa The Future of
Travel da Booking.com, 84%* dos viajantes brasileiros
ficarão mais atentos aos preços na hora de pesquisar e planejar uma viagem no
futuro, enquanto 78%* estarão mais propensos a buscar por promoções e
descontos. Sendo assim, a Booking.com anuncia aos viajantes centenas de ofertas
a partir de 30% de desconto em propriedades participantes por todo o Brasil,
para a semana da Black Friday.
As ofertas estarão
disponíveis no site da Booking.com a
partir de 19 de novembro até 1º de dezembro, para viagens realizadas até 31 de
dezembro de 2021.
As ofertas da
Black Friday estão sendo oferecidas em centenas de destinos por todo o Brasil,
atendendo à demanda de 55% dos viajantes brasileiros que planejam explorar um
novo destino dentro de seu país de origem, e dos 63% que pretendem viajar para
algum lugar que já conhecem, por ser um destino familiar. Além disso, 56% dos
turistas brasileiros estão em busca de experiências mais rurais e fora do
comum.
Ao reservar as
ofertas da Black Friday, os viajantes podem se sentir seguros, pois a
Booking.com oferece recursos como cancelamento gratuito – cujas políticas
variam de acordo com a propriedade – e informações sobre os protocolos de
limpeza que estão sendo adotados pelas propriedades.
*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que viajou a lazer ou a trabalho nos últimos 12 meses, e que planeja viajar nos próximos 12 meses (se/quando as restrições de viagem forem suspensas). No total, 20.934 entrevistados em 28 mercados responderam a uma pesquisa online em julho de 2020.
Sobre a Booking.com
Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do
Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na
tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta
milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte
convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e
muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas
estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que
propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus
negócios.
A
Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 29 milhões de
anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e
outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o
que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente
24/7.
Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma
curtida no nosso Facebook, e para as
últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.