Booking.com tem promoções para a Black Friday a partir de 30%

De acordo com a pesquisa The Future of Travel da Booking.com, 84%* dos viajantes brasileiros ficarão mais atentos aos preços na hora de pesquisar e planejar uma viagem no futuro, enquanto 78%* estarão mais propensos a buscar por promoções e descontos. Sendo assim, a Booking.com anuncia aos viajantes centenas de ofertas a partir de 30% de desconto em propriedades participantes por todo o Brasil, para a semana da Black Friday.

As ofertas estarão disponíveis no site da Booking.com a partir de 19 de novembro até 1º de dezembro, para viagens realizadas até 31 de dezembro de 2021.

As ofertas da Black Friday estão sendo oferecidas em centenas de destinos por todo o Brasil, atendendo à demanda de 55% dos viajantes brasileiros que planejam explorar um novo destino dentro de seu país de origem, e dos 63% que pretendem viajar para algum lugar que já conhecem, por ser um destino familiar. Além disso, 56% dos turistas brasileiros estão em busca de experiências mais rurais e fora do comum.

Ao reservar as ofertas da Black Friday, os viajantes podem se sentir seguros, pois a Booking.com oferece recursos como cancelamento gratuito – cujas políticas variam de acordo com a propriedade – e informações sobre os protocolos de limpeza que estão sendo adotados pelas propriedades.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que viajou a lazer ou a trabalho nos últimos 12 meses, e que planeja viajar nos próximos 12 meses (se/quando as restrições de viagem forem suspensas). No total, 20.934 entrevistados em 28 mercados responderam a uma pesquisa online em julho de 2020.

Sobre a Booking.com 

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 29 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.