Autoridades detém homem por tráfico de drogas em apartamento no Centro de Serra Negra

A Polícia Militar de Serra Negra deteve na noite de ontem, 7/5, um homem por tráfico de drogas na Rua Coronel Estevão Franco de Godoy.

Os cabos PM Wilson e Santiago e os GCMs Rodrigues e Eduardo atenderam o flagrante. Na ocorrência, a GCM de Serra Negra foi solicitada para atender em um apartamento uma desinteligência e visualizaram o autor jogando da janela do banheiro um objeto.

As autoridades necessitaram a intervenção, imobilização e uso de algemas, que estava agressiva.  Ainda no apartamento a amasia do autor apontou aos GCMs, várias trouxinhas de substância análogas a droga cocaína.

Diante das informações, em conjunto com a PM, as autoridades iniciaram as buscas nos telhados e terrenos na direção do arremesso. Foram localizadas duas pedras brutas de cocaína, um rolo de fita crepe e uma balança de precisão, que estavam embaladas em uma sacola.

Em vistoria no veículo do autor, que estava estacionado na rua, foram localizadas mais nove trouxinhas de cocaína e no interior do apartamento, um total de R$2.254 em notas diversas, uma tesoura, mais embalagens e apetrechos utilizados para embalar drogas, além de um aparelho celular, apresentado pela amasia do autor, contendo várias mensagens de tráfico foram recolhidas.

Ao ser indagado a respeito dos fatos, o autor confessou que estava fazendo o tráfico de drogas e que havia discutido com sua amasia por ciúmes. Diante dos fatos o autor recebeu a competente voz de prisão por tráfico de drogas e após lidos seus direitos constitucionais foi conduzido a Delegacia de Polícia.

O delegado de plantão, Dr. Fernando Ramom P. de Morales, determinou a voz de prisão, elaborou e apreendeu os objetos em auto próprio.

Publicado às 17h48

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br