Amparo tem vacinação contra a Covid-19, Gripe e Sarampo, neste sábado

A Prefeitura de Amparo está vacinando a população contra a Covid-19, Influenza e Sarampo. Em todos os Postos de Saúde da cidade tem vacina à disposição das 8h30 às 13 horas.


O cronograma da vacinação contra a Gripe/Influenza neste momento atende professores, portadores de deficiência e comorbidades, além das pessoas acima de 60 anos, crianças de 6 meses a menor de 5 anos, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas.


Para o sarampo, a vacinação é de crianças menores de 6 meses a menores de 5 anos, mesmo com a carteira de vacinação em ordem e para professores que não tomaram as duas doses do imunizante. Na vacinação contra a Covid-19, a quarta dose para maiores de 60 anos, além de primeiras, segundas e terceiras doses estão acontecendo.


No sábado, 14/5, das 8 às 13 horas, tem vacinação para Covid-19, Influenza e Sarampo nas unidades dos Distritos de Três Pontes, Arcadas e na região central no Pinheirinho, Moreirinha, Silvestre e São Dimas, que contará com ação na empresa JBS.


Para quem busca a vacinação no meio de semana, os horários estendidos para a vacinação acontecem das 17 às 19 horas, às terça-feiras, na unidade do Centro, ao lado da GCM e na unidade de saúde do Pinheirinho às quintas-feiras. Nestas unidades são encontradas as vacinas contra a Covid-19 da Pfizer Infantil.


De segunda a sexta-feira, a vacinação das 17 às 19 horas também acontece no São Dimas. Às quartas-feiras, tem imunização das 16 às 18 horas, na unidade do Silvestre e no Moreirinha, das 17 às 19 horas.


Publicado às 12h14


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial  

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br