Prefeitura ouve demandas sobre o transporte individual

Na manhã de quarta-feira, 11/5, o prefeito de Serra Negra Elmir Chedid recebeu representantes dos taxistas em reunião no Centro de Convenções para debater pontos de aprimoramento na execução dos serviços de transporte individual de passageiros.

Segundo o taxista Dirceu Varoni, que atua há 15 anos no município, o intuito dos profissionais é auxiliar na elaboração de um decreto para regulamentar e harmonizar a atuação de taxistas e motoristas de aplicativos. “A Prefeitura ficou de estudar o caso com profundidade para que todos possam trabalhar em harmonia, sem problemas com passageiros e nem entre uma categoria e outra. Agradeço ao prefeito pela disponibilidade em nos atender. A Prefeitura tem dado atenção para tudo que reivindicamos sempre há uma resposta, o que é muito importante”, comentou.

Na ocasião o prefeito, acompanhado do chefe de gabinete Rodrigo Demattê Angeli, também falou sobre as obras que estão sendo realizadas e que acontecerão no município, com destaque para Educação, Saúde, Turismo e mobilidade urbana, principalmente pavimentação de ruas, o que será fundamental para a valorização de imóveis e a mobilidade urbana, consequentemente propiciando melhores condições aos taxistas e passageiros.

Publicado às 8h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br