Delícias na Praça agora tem delivery em meio de semana

Todo dia é de opções saborosas no Pedro Café e Delícias na Praça. Os espaços são para quem aprecia doces, salgados e cafés em Serra Negra. Uma das especialidades é a massa folhada, com camada de doce de leite suave e doce de leite. 

Com novidades, duas unidades estão abertas para turistas e serra negrenses. A mais nova está localizada na rua Coronel Pedro Penteado, 271, em frente ao Pedro Café, que faz esquina com a Travessa Tenente Mário Dallari.

Uma das pedidas é o Estrogonoffe de Nozes, um dos mais solicitados na casa. Além disso, antes de adoçar a boca, confira a coxinha do Pedro Café.

O bolo em homenagem a Serra Negra é de chocolate, com recheio de creme belga, coberto com marshmallow e ganache de chocolate é uma das pedidas que também pode ser encomendada. 

Uma sugestão também é o combo com capuccino de Nutella e macaron, para adoçar e esquentar sua tarde. Opções não faltam no Delícias. No novo espaço, bolos, tortas, salgadas, café, gelatos, taças como Sundae fazem parte do cardápio que pode ser apreciado de domingo a domingo. Lá, o cliente confere sugestões como o Milk Shake de Morango. A receita, com sorvete, chantilly, calda de morango e cereja.

Outra sugestão, é o Mil Folhas com Creme Belga, um dos mais pedidos da casa. Também tem cheese cake de frutas vermelhas e tarteletes de morango com creme belga e de casadinho de uva estão prontos e te esperando.

Para quem gosta, tem o brownie original com Gelato. Uma das pedidas é o bolo de maçã com passas, biscoitos artesanais ou linha clássica de bolos recheados.

Para quem gosta de receitas tradicionais, o bolo de cenoura com chocolate, num formato individual e com o toque especial da casa também é referência. Para presentear, tem Cuca de Kit Kat, uma massa amanteigada com recheio de chocolate Kit Kat e coberto com Crunchy.

Agora, de segunda a quinta-feira, você também recebe as opções do Delícias na Praça e Pedro Café pelo delivery.
Retiradas e encomendas podem ser confirmadas pelo WhatsApp 19- 992378187. O cliente pode conferir o cardápio pelas redes sociais em https://www.instagram.com/delicias_na_praca  e https://www.instagram.com/pedrocafesn

Publicado às 9h32

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br