Sabesp confirma licitação para ampliação de rede de água e esgoto em Serra Negra

Dirigentes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informaram ao prefeito Elmir Chedid, em reunião na última terça-feira, 10, no Centro de Convenções, que está confirmada a licitação para obras de extensão de rede de água e esgoto no município.

Serão contemplados os bairros Chave Preta, Jardim do Salto, Placidolândia e Três Barras, incluindo os loteamentos Vila Santista e Vila Paulista. O aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 7 de maio.

O Plano de Trabalho da Sabesp no município contempla cerca de R$ 20 milhões em investimentos, sendo 35 km de rede de água e recolhimento de esgoto para tratamento, três novas estações elevatórias, duas ampliações de estações de tratamento compactas de esgoto e o desassoreamento de três lagos.

O convênio para o desassoreamento dos lagos da Represa Dr. Jovino Silveira, Querência e Lago Seco foi assinado em dezembro do ano passado, com recursos já confirmados no valor de R$ 6.089.320,44 a serem repassados pela Sabesp ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).

“É um trabalho constante da gestão municipal junto com o estado com total apoio do governador Rodrigo Garcia e do deputado estadual Edmir Chedid”, comentou o prefeito.

Publicado às 7h02

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br