Serra Negra terá consultório veterinário gratuito para cães e gatos

Estão instalados os quatro containers onde funcionará um consultório veterinário gratuito para cães e gatos de tutores residentes em Serra Negra, no final da Avenida Juca Preto, em área do Ponto de Aluguel de Cavalos.

Por meio do Programa Meu Pet Container, numa parceria entre a Prefeitura de Serra Negra e o Governo do Estado de São Paulo, serão oferecidas consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raios-x e endoscopia, laboratório de análises clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.

A Prefeitura de Serra Negra construiu a estrutura de concreto, denominada radiers. Também será responsável por fornecer funcionários, insumos, infraestrutura urbana, autorização junto às autoridades sanitárias e acesso da população.

Além do container, ao Governo do Estado caberá fornecer mobiliário e equipamentos, a serem instalados nos próximos dias.

Esse benefício à população foi conquistado por intervenção do deputado Estadual Edmir Chedid junto ao governo do Estado de São Paulo.

Publicado às 7h05

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br