Diretores da OAB SP participam da cerimônia de posse da diretoria da Subseção de Serra Negra e entregam carteiras à advocacia local

A 147ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo (OAB SP) teve sua diretoria eleita empossada na última sexta-feira (13). A solenidade, que foi realizada no Paladium Hotel, em Serra Negra, contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, e do tesoureiro da Secional, Alexandre de Sá Domingues.


Na ocasião, também houve outorga de carteiras às novas advogadas e advogados inscritos na Subseção. A gestão da OAB Serra Negra, durante o triênio 2022/2024, tem como presidente Vitor Anghinoni Nascimento, vice-presidente Viviane Baldini Catezani, secretário-geral Luciano Cunha, secretária-geral adjunta Ana Paula Santos Preto e tesoureiro Rafael Luiz Siloto Guizo.


Conforme prevê o artigo 53 do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, eles prometeram: “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que me são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.


Entre outras autoridades, participaram da cerimônia o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), Adib Kassouf Sad; os conselheiros da OAB SP, Antonio Baptista Gonçalves, André Aparecido Barbosa e Leandro Affonso Tomazi; os presidentes de subseções, Ana Elisa Moretti Pilares (Pedreira), Benedito Francisco de Almeida Adriano (Piracaia), Elson de Araújo Capeto (Atibaia), Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (Bragança Paulista), Jose Franco Craveiro Neto (Socorro), Luciane Bonelli Pasqua (Mogi Guaçu), Sandro Henrique Natividade (Mogi Mirim), Vanessa Turolla Alves Cardoso (Amparo) e Adriana Moreira Nunes Godoi (em exercício – Mairiporã); a coordenadora do núcleo da Escola Superior de Advocacia (ESA) da 19ª região, Rosane Andrea Tartuce; o prefeito de Serra Negra, Elmir Kalil Abi Chedid; o presidente da Câmara Municipal, Cesar Augusto Oliveira Borboni; a juíza da 1ª Vara Judicial da Comarca local, Juliana Maria Finati; o juiz da 2ª Vara Judicial, Carlos Eduardo Silos de Araújo; e o juiz Federal do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região (TRT-15), Fabio Trifiatis Vitale.


Após a solenidade, foi promovida uma reunião do colégio de presidentes da 8ª região da OAB SP. A diretora secretária-geral da Secional, Daniela Marchi Magalhães, também participou desse encontro, que foi realizado na sede da Subseção de Serra Negra.


Com informações de Juan Piva


Publlicado às 11h31


Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br