Conisca conta com unidade radiológica

O Conisca - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas inaugurou nesta quarta-feira, 18, a Unidade Radiológica “Alcindo Rafael Pinto De Oliveira”. O prefeito de Serra Negra Elmir Chedid, esteve presente, bem como os prefeitos de Socorro, Ricardo Lopes (Presidente), Lindóia, Luciano Lopes, Águas de Lindoia, Gil Helou, e Edson Rodrigo, Monte Alegre do Sul.

Entre aquisição e adequação da estrutura física para recebimento e implantação foram investidos R$ 254.940,00, com recursos próprios do Consórcio.

“O sistema hoje é todo digital e possui muitos diferenciais que permitirão imagens com maior nível de qualidade, otimizando o diagnóstico médico, economia de energia e principalmente uma emissão menor de radiação”, explicou o radiologista Cléber José Ferreira.

“Com certeza facilitará o atendimento à população da região e o trabalho dos profissionais do setor. Tenho muita satisfação em ser vice-presidente do Conisca, um exemplo de gestão e poder entregar esse equipamento”, destacou Elmir Chedid.

Publicado às 7h58

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br