Basquete de Amparo fez rodada tripla pela Copa ADR

No sábado, 21/5, o basquetebol de Amparo jogou em Socorro, pela ADR - Associação Desportiva Regional, com três categorias onde fez jogos muito disputados.O sub-17 enfrentou a boa equipe do Sãojoanense, de São João da Boa Vista e fez um jogo muito equilibrado desde o início, mas acabou superado pelo placar de 32 a 24. 

Apesar do resultado negativo a equipe demonstrou uma grande evolução em relação à última rodada. Jogaram por Amparo Gabriel Amaral, Leonardo Antonelli, Guilherme Oliveira, João Molina, Henrique Ayub, Heitor Reis, Breno Futuro, Rafael Oliveira, Pedro Geremias, Iago Vieira e Vinicius Henrique. 

O mesmo confronto aconteceu pelo sub-15. Os amparenses fizeram uma partida muito melhor e conquistaram a primeira vitória pelo placar de 37 a 24. A equipe também mostrou evolução ao último jogo, com uma defesa compacta e trabalhando melhor no ataque.O time contou com Enzo Spinelli, Lucas Borim, Cauã Lima, Lucas Carreira, Caetano Terin, Henrico Ramalho, Gustavo Trolese, Matheus Galassi e Pedro Arthur.

O sub-13 fez  a estreia na competição, contra Mogi-Guaçu. O jogo foi bem disputado, mas terminou com vantagem para os guaçuanos por 25 a 14. Apesar do resultado negativo e de vários desfalques, a equipe demonstrou força e que pode melhorar para o confronto da próxima rodada. O elencou contou comLucas Borim, Caetano Terin, Kayque, Davi, Ana Francesca, Giusepe Vieira, Clara Batoni, Heloisa Baldo, Matheus Galassi e Matheus Borim.

O próximo compromisso do basquetebol de base amparense será com o time feminino no sábado, 28/5, em Itapira. 

As aulas de basquete acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir das 8h30, pela manhã e às 14 horas, no período da tarde, no Centro Esportivo do Jardim Figueira. As aulas são gratuitas para alunos de 8 a 16 anos de idade.

A equipe de Amparo conta com suporte e parceira da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Evento da Prefeitura.

Publicado às 21h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br