Democratas elegeu o maior número de vereadores no Circuito das Águas Paulista

As eleições de 2.020, nas cidades do Circuito das Águas Paulista movimentaram o domingo. Com os resultados, em urna, o Democratas mostrou força e elegeu vereadores do Democratas, em sete das nove cidades do Polo Turístico. É o maior partido, em número de eleitos

O partido conquistou dezesseis vagas. Cinco em Serra Negra, duas nas cidades de Amparo, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul e Pedreira e uma em Águas de Lindoia.

Já o PSDB contou com eleições em Águas de Lindoia, Holambra, Pedreira, Socorro e Lindoia com dois vereadores cada e um em Amparo e tem o segundo maior número de vereadores, com 11. 

O MDB e o PSD tem o terceiro número de vereadores, com nove eleitos cada. O Movimento Democrático Brasileiro conta com quatro em Amparo, dois nas cidades de Águas de Lindoia, Jaguariúna e Socorro e um em Holambra, somando nove legisladores.

O PSD elegeu dois vereadores em Holambra e Águas de Lindoia, e  um em Serra Negra, Amparo, Jaguariúna, Lindoia e Socorro, somando oito. 

O PTB elegeu três em Socorro, dois em Holambra, um em Jaguariúna, totalizando seis. O Republicanos e PSB elegeram cinco vereadores. Os republicanos fizeram dois vereadores cada em Serra Negra e Monte Alegre do Sul e um em Socorro e os socialistas três em Lindoia e um em Águas de Lindoia e Monte Alegre do Sul

Confira a lista abaixo dos demais partidos.

Pode, um em Holambra, Jaguariúna,  Monte Alegre do Sul e Pedreira

Avante, dois em Jaguariúna e um Serra Negra e Monte Alegre do Sul

Cidadania, dois em Jaguariúna, um em Águas de Lindoia

PDT, dois em Jaguariúna e um em Amparo

PSL – um em Monte Alegre do Sul e Pedreira.

PSC, dois em Serra Negra

PL, um em Amparo e Lindoia

PP – um em Monte Alegre do Sul.

Solidariedade – um em Pedreira.

PT - um em Amparo

Confira os eleitos nominais por cidade

Serra Negra

Waguinho do Hospital, Léo da Ambulância, Barbara da Saúde, Eduardo Barbosa e Renato Giachetto (DEM), Ney e Beraldo Cattini (PSC), Roberto, Rosimar Goleiro (Republicanos), Viviani Carraro (Avante), Anna Beatriz Scachetti (PSD).

Águas de Lindoia

Dú Dentista, Andreia Dahdal (MDB), Rogério dos Moreira, Ezequias Vai Chover (PSD), Vaguinho e Valmir do Sertão (PSDB), Renan Sambo (PSB), André Alves (Cidadania) e Paulo Galote (DEM),

Amparo

Osmar da Farmácia, Conrado Farlin, Carlos Cazotti e Mineiro da Auto Elétrica (MDB), Alice Veríssimo e Edilson Santos (DEM),  Rosinha Cabelereira (PSDB), Jana Protetora (PDT), Pastor Elson (PL), Silvinha Forato (PT), e Dil (PSD).

Holambra

Hermindo, Sitta da Farmácia e Oriovaldo Venturini, (PSDB), Bigode e Serjão (PTB), Chiba (MDB), Pernambuco e Jesus da Farmácia (PSD), e Fabiano Soares (Pode)

Jaguariúna

Cristiano Cecon, Walter Tozzi, (MDB), Ze Muniz e Romilson Silva, (DEM), Ana Paula Espina, e Willian Morrinho (PDT),  Wanderley Filho e Rodriguinho(Avante), Silva e Menezes do Canil (Cidadania), Dr Júnior (Pode), Ton Proencio (PSD), e Francisco Campos, (PTB)

Lindoia

Carlinhos da Ambulancia, Rafael Periquito e Jussara (PSB), Juliano Granconato e Bruno Tardelli (PSDB), Maicon e Berto Santos (DEM),  João Trevisan (PL) e Edenilson Santos (PSD).

Monte Alegre do Sul

Luiz Fabiano e Luizinho Ferrresso (DEM), Giovani e Renato Chica Dimas (Republicanos), Rosa Marcia (Avante), Fernando Carvelato (PSB),), Amarildo Ortiz (PP), Edson Gritti (PSL) e Kaloy (Pode).

Pedreira

Dr Zé Carlos e Claudinho Cassiani (PSDB), Nieri e Rafinha Cavenaghi (PTB), Mole e Nino Fratta (DEM), Jedson Panegassi (PSL), Nene Pirajá (Solidariedade), Patricia da Farmácia (Pode),

Socorro

Marco Zanesco da Saúde, Lauro Poca e Willian Morais (PTB), Engenheiro Marcelo Faria e Thiago Balderi (PSDB), Osvaldo Brolezzi e Professor Airton Pimentai (MDB),

Tiago Faria (Republicanos) e Alexandre da Van (PSD).

Publicado às 10h31

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro