Amparo tem 160 vagas para o Bolsa Trabalho

As inscrições para o Programa Bolsa Trabalho estão abertas, e nesta edição serão 160 vagas para Amparo, com bolsa auxílio de R$540,00. O Bolsa Trabalho?tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional?e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de?São Paulo.?

O programa tem duração de 5 meses e atende cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$540, além de?curso de qualificação virtual,?seguro de acidentes e atividades de?trabalho em órgãos públicos por 4 horas?diárias,?5?dias por?semana.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador de Amparo há mais de 2 anos, ter renda per capita menor do que meio salário mínimo.

Para se inscrever, vá até o PAT de Amparo que fica na Rua Bernardino de Campos, 705, na Central de Atendimento ao Cidadão, das 9h às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira portando os documentos pessoais RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. As inscrições estão abertas até o dia 17 de junho.

Para mais informações, ligue no Fundo Social de Solidariedade, nos telefones (19) 3808-1277 ou (19) 3807-9400.

Publicado às 7h07

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br