Após dois anos, Fest Malhas volta a acontecer em Jacutinga (MG)

A Fest Malhas em Jacutinga (MG) está de volta! Após dois anos sem ser realizada por conta da pandemia do Covid-19, a retomada presencial do evento trará muitas novidades. Em sua 44ª edição, a feira acontecerá de 16 junho a 3 de julho em Jacutinga, Sul de Minas Gerais.

Durante todo o período da feira, a expectativa é atrair cerca de 300 mil turistas para a cidade das malhas.

“Estamos trabalhando a todo vapor para entregar uma feira linda e inovadora a todos os visitantes. Nossa equipe está empenhada. Setores como estrutura, arquitetura e decoração, comunicação visual, marketing e divulgação estão alinhados e trabalhando da melhor forma possível. Será uma experiência única para uma retomada tão aguardada por todos”, explicou o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Jacutinga (ACIJA), Eliseo Fávaro Júnior.

Estrutura e novidades

A Fest Malhas pretende seguir o mesmo padrão no quesito estrutura, espaço e estandes, estacionamentos, porém, com algumas muitas melhorias para que todos se sintam à vontade para fazer suas compras e passear.

“Teremos melhorias na estrutura: a cobertura da estrutura receberá uma tenda mais moderna. Teremos mudanças também na organização interna dos estandes e aumentaremos o espaço das áreas temáticas como o ‘Espaço Fashion e Vila Mineira’. Além de readequações para garantir a segurança, mantendo os padrões exigidos pelos bombeiros e órgãos de saúde”, adiantou Fávaro Júnior.

Outras novidades deverão ser apresentadas em breve, mas a organização afirma que os visitantes podem se programar para visitar Jacutinga, pois irão se surpreender com esta edição da Fest Malhas que está sendo muito aguardada.

Evento para toda a família

A Fest Malhas é um evento para toda a família. Mesmo com o foco principal voltado à venda de malhas e tricô, o público presente irá encontrar muitas atrações: gastronomia mineira e de qualidade, atrações musicais, desfiles de moda, parque de diversões e uma programação completa de entretenimento para todos os gostos.

A feira receberá 70 expositores, sendo 50 estandes de moda feminina, masculina, plus size, infantil, pet e os outros 20 com produtos de gastronomia típica, decoração, artesanato, tricô e crochê.

“Estamos preparando uma feira linda e moderna, com excelência também na arquitetura e decoração. Queremos que os turistas e a população jacutinguense sintam-se bem-vindos, acolhidos e animados com tantas novidades que estamos preparando”, finalizou o presidente da ACIJA.

Serviço

Fest Malhas de Jacutinga

Onde: Palácio das Artes

Endereço: Rua Professor Felipe Augusto Wolf, s/nº

Quando: De 16 de junho a 3 de julho de 2022

Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.

Entrada franca.

Crédito das fotos: ACIJA / Divulgação

Publicado às 13h46

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br