Frubana abre vagas para vendedores em Campinas

Frubana, loja que conta com uma solução completa para restaurantes, está com vagas abertas para profissionais com experiência na área de vendas na região de Campinas. 

A empresa oferece oportunidades para vendedor “Hunter”, focado em realizar vendas porta a porta;  vendedores híbrido “Farmer”, que são profissionais mais focados no pós-venda; e vendedores externos. Os interessados podem cadastrar seus currículos pelo Whatsapp: (11)93260-8754 ou pelo link https://tinyurl.com/3xra226d

Os processos seletivos serão feitos em três etapas: a primeira é online, com o cadastro dos currículos; já a segunda e terceira etapa são presenciais e serão realizadas pela equipe da Frubana. O processo seletivo presencial acontecerá nos dias 14 e 15/06, às  9h e às 14, no CIESP CAMPINAS, localizado na Rua Padre Camargo de Lacerda, 37 - Jardim Chapadão, em Campinas. 

Vagas - Vendas 

É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, ensino médio completo, desejável conhecimento ou experiência em vendas ou na área comercial, habilidades com ferramentas digitais (Aplicativos, celular, tablet), disponibilidade para fazer vendas porta a porta (rotina 100% externa), além de ser uma pessoa colaborativa, proativa, desenvolta e com boa comunicação. 

Os candidatos aprovados deverão realizar vendas de impacto e participar do pós-venda para pequenos e médios restaurantes, gerir suas carteiras de clientes por meio de visitas semanais, sendo responsáveis pelo aumento de performance e recorrência de compra na plataforma, fazer visitas para a reativação de clientes inativos e apresentar os diferenciais, benefícios e as funcionalidades da Frubana.

Já presente na Colômbia e México, a empresa também vem transformando o mercado brasileiro, oferecendo a empreendedores de micro, pequeno, médio e grande porte benefícios como ótima qualidade dos produtos, agilidade e bons preços no mesmo canal digital. Baseada em tecnologia, a Frubana utiliza dados de diferentes fontes para prever o comportamento do restaurante e construir uma solução confiável de baixo custo e que ajude a minimizar o desperdício para a cadeia de suprimentos alimentícios. Hoje, o Brasil já é a maior operação da Frubana, que expandiu a variedade de produtos com novas categorias, como proteínas, alimentos básicos e produtos embalados, e oferece mais de mil itens na plataforma. 

Sobre a Frubana

Frubana é uma plataforma de e-commerce completa para restaurantes da América Latina. A empresa conecta produtores e fornecedores com donos de restaurantes e serve como um canal único e completo de produtos e suprimentos para o segmento. Fundada em 2018, a Frubana está presente no México, Colômbia e Brasil.

Publicado às 11h15

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br