Sâmia Bomfim e Raul Marcelo estarão em Itapira hoje

Nesta sexta-feira, 10/6, Itapira recebe a Deputada Federal Sâmia Bomfim (PSOL) e Raul Marcelo (PSOL), pré-candidato a deputado estadual. Em 2021, ambos enviaram, respectivamente, 628 mil e 400 mil reais em emendas parlamentares para a saúde de Itapira, por intermédio do Vereador Leandro Sartori (PSOL).

A programação começará às 15h30, com a visita à UBS Albertino Lopes (Pé no chão), em que está alocada a equipe contratada para trabalhar na UBS Lazinho da Farmácia (Assad Alcici), ainda não construída. 

Em seguida, para as 17h30, está programado um encontro com profissionais da enfermagem, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. No Congresso, Sâmia tem lutado pela aplicação efetiva do piso salarial da enfermagem após sua aprovação. 

Por fim, às 19h, ainda no Sindicato, haverá um encontro aberto entre as figuras e a militância do partido, os movimentos sociais e apoiadores em geral. Essa conversa deverá ser sobre a situação atual do país e seus novos rumos. 

Segundo a atual Presidente do PSOL – Itapira, Daphne Goulart, “essa é uma importante oportunidade para que a população itapirense conheça, mais de perto, alternativas políticas que não se resumem à disputa Lula x Bolsonaro e que combatem fortemente as políticas antipopulares do bolsonarismo”.

Setor de Comunicação do PSOL ITAPIRA

Publicado às 14h26

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br