Rodeio em Morungaba tem início nesta quinta-feira

A Prefeitura da Estância Climática de Morungaba  celebra no próximo dia 29 de junho seus 134 anos de fundação e, como parte da programação de eventos comemorativos, promoverá o Morungaba Rodeo Fest 2022 /32ª Festa do Peão.

O tão esperado rodeio tem início com entrada franca, nesta quinta-feira (23/6), com a abertura oficial da festa, diversas atrações e o show de “Luigi & Leandro”. Na noite da sexta-feira (24/6), a entrada será 1Kg de alimento não perecível e o Rodeio prossegue com o show de “Clayton & Romário”. A dupla “João Bosco & Gabriel” será o destaque do rodeio no dia 25 de junho (sábado) – nesta noite, a entrada também será 1Kg de alimento.

Fechando a edição da Festa do Peão deste ano, as atrações do último dia de evento, dia 26 (domingo), começam mais cedo, ao meio-dia, no “Dia da Família”. O último dia de rodeio é uma oportunidade de os visitantes assistirem às provas na arena durante o dia com toda a família, principalmente as crianças, e à noite o show da dupla “Guilherme & Benuto” encerra a programação da festa.

Os alimentos não perecíveis (exceto sal) serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Morungaba. A entrada será permitida somente com a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a Covid-19.

O Morungaba Rodeo Fest 2022 /32ª Festa do Peão é uma realização da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba. O evento se tornou a festa mais esperada do ano pelo público morungabense, além de trazer para a cidade uma grande quantidade de visitantes.

Esta é a trigésima segunda edição da Festa do Peão de Morungaba cujo objetivo, desde suas primeiras edições, é oferecer lazer à população e incentivar o turismo a modalidade esportiva na região.

A programação esportiva da festa integra as competições de montarias em touros com peões de diversas partes do país e a Prova dos Três Tambores. Além das provas, o evento também oferecerá aos visitantes o “bailão sertanejo” e uma grande praça de alimentação com diversas opções de cardápio.

Serviço:

Morungaba Rodeo Fest 2022 /32ª Festa do Peão

Local: CEM (Centro de Eventos de Morungaba) Anna Bernadette Consolim Pelisson

Rua Fortunato Stella, 61 – Centro

Confira as principais atrações musicais:

23 de junho: Luigi e Leandro

24 de junho: Clayton e Romario

25 de junho: João Bosco e Gabriel

26 de junho: Guilherme e Benuto

Publicado às 9h35

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br