Mulher da Eslovênia era mantida em cárcere privado em Pinhalzinho

Na noite de terça-feira, 17/11, policiais militares da Força Tática do Trigésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior, em apoio a equipe do município de Pinhalzinho, detiveram um indivíduo por cárcere privado e lesão corporal.

No local, uma mulher de nacionalidade eslovena era mantida em cárcere. Feito contato visual e iniciada a verbalização, o suspeito simulou uma situação de tranquilidade e informando estar somente com sua esposa.

Foi solicitado a presença da mulher, que informou ser de nacionalidade estrangeira e não falava bem o português. Ela compareceu e avistou as equipes, demonstrou claramente estar muito nervosa e inquieta.

Com a liberação do portão de imediato a vítima correu ao encontro das equipes e procurou abrigo atrás dos policiais com apavoro e desespero. Um dos PMs falou em Inglês com a vítima e após conseguir acalma-la, solicitou o socorro e afirmou estar confinada naquele local em cárcere privado, sofrendo torturas físicas, mentais e verbais, com restrições de alimentos.

Diante do fato constatado, foi dada a voz de prisão ao indivíduo por incorrer nos crimes previsto no Art.148 Cárcere Privado e Art. 129, ambos C.P.B., sendo conduzido ao Plantão Policial de Bragança Paulista, onde após ciência ao Delegado Plantonista que ratificou a voz de prisão, o indivíduo ficou à disposição da Justiça.

Publicado às 19h38

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro