Programa de Trainee Enforce tem processo seletivo com remuneração de R$5 mil, para a região

A Enforce está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee, que busca por profissionais com formação superior concluída entre 2018 e 2022, sem restrição de cursos.

Situados em Campinas (SP), os Trainees contribuirão com a gestão de um vasto portfólio de ações de recuperação de crédito. Através do Programa, passarão por um forte processo de preparação e desenvolvimento, onde atuarão em diferentes frentes, desenvolvendo uma visão estratégica de forma multidisciplinar com impacto nos resultados e negócios da empresa.

Os selecionados no processo seletivo contarão com remuneração de R$5.000,00 e um pacote de benefícios que inclui Participação nos Lucros e Resultados (até 4 salários), Bolsa de Estudo, Seguro Saúde Bradesco, Plano Odontológico Bradesco, Gympass, Programa de Saúde Mental, Acesso à Plataforma de Meditação e Mindfulness, Mentoria com Executivos e Programa de Desenvolvimento exclusivo.

A Enforce é uma empresa controlada pelo banco BTG Pactual que atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos (No Performing Loans – NPLs) e portfólios imobiliários estressados, através da compra, estruturação, gestão e venda de ativos para fundos, investidores, instituições financeiras e empresas interessadas.

As inscrições para o Programa de Trainee da Enforce vão até 7 de agosto 
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: https://www.estagiotrainee.com/post/enforce

Publicado às 10h45

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br