Agosto começa recheado de opções no Delícias na Praça

Todo dia é de opções saborosas no Pedro Café e Delícias na Praça. Os espaços são para quem aprecia doces, salgados e cafés em Serra Negra. Uma das especialidades é a massa folhada, com camada de doce de leite suave e doce de leite.

Com novidades, duas unidades estão abertas para turistas e serra-negrenses. A mais nova está localizada na rua Coronel Pedro Penteado, 271, em frente ao Pedro Café, que faz esquina com a Travessa Tenente Mário Dallari.

Uma das pedidas é o Estrogonofe de Nozes, um dos mais solicitados na casa. Além disso, antes de adoçar a boca, confira a coxinha do Pedro Café.

O bolo em homenagem a Serra Negra é de chocolate, com recheio de creme belga, coberto com marshmallow e ganache de chocolate é uma das pedidas que também pode ser encomendada. 

Uma sugestão também é o combo com capuccino de Nutella e macaron, para adoçar e esquentar sua tarde. Para a tarde fria, o chocolate quente cremoso é um dos mais saborosos da cidade para você apreciar.

Opções não faltam no Delícias. No novo espaço, bolos, tortas, salgadas, café, gelatos, taças como Sundae fazem parte do cardápio que pode ser apreciado de domingo a domingo. Lá, o cliente confere sugestões como o Milk Shake de Morango. A receita, com sorvete, chantilly, calda de morango e cereja.

Outra sugestão, é o Mil Folhas com Creme Belga, um dos mais pedidos da casa. Também tem cheese cake de frutas vermelhas e tarteletes de morango com creme belga e de casadinho de uva estão prontos e te esperando.

Para quem gosta, tem o brownie original com Gelato. Uma das pedidas é o bolo de maçã com passas, biscoitos artesanais ou linha clássica de bolos recheados.

Para quem gosta de receitas tradicionais, o bolo de cenoura com chocolate, num formato individual e com o toque especial da casa também é referência. Para presentear, tem Cuca de Kit Kat, uma massa amanteigada com recheio de chocolate Kit Kat e coberto com Crunchy.

Retiradas e encomendas podem ser confirmadas pelo WhatsApp 19- 992378187. O cliente pode conferir o cardápio pelas redes sociais em https://www.instagram.com/deliciasnapraca https://www.instagram.com/pedrocafesn  

Publicado às 10h07

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br