Ambev realiza PCDay e proporciona conscientização e oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

 Um dia marcado pela inclusão, diversidade e a cultura da Ambev. Assim será o PCDay, evento presencial que tem o objetivo principal de evidenciar os valores da companhia e apresentar como as agendas têm espaço e atenção dentro dos times, além de promover direito à empregabilidade, conectando os participantes às vagas disponibilizadas pela companhia.

Agendado para acontecer no dia 20 de agosto, das 9 às 12 horas, o encontro será realizado na Ambev CSC, unidade localizada em Jaguariúna, interior de São Paulo, e tem como o foco dialogar sobre a presença de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho e como a companhia está preparada para incluir e empoderar profissionalmente essas pessoas. A programação conta com rodas de conversa com representantes dos times de Diversidade e Inclusão da Ambev, palestras, visitas guiadas pelo escritório e oportunidade de inserção dos participantes no quadro de colaboradores da empresa, de acordo com a disponibilidade de vagas e o perfil dos interessados.

Para garantir ainda mais interação, o colaborador PCD, Lucas Silva Lopes, há 2 anos integrante do time de Jurídico da Ambev CSC, terá momento de fala e diz o quanto trabalhar na Ambev tem lhe proporcionado grandes realizações pessoais e profissionais. “Encontrei um espaço, por conta do meu time e pares, com uma mega abertura para construção de um ambiente inclusivo e que me ajudou a entender que também tenho direito e potencial para sonhar grande. Estamos avançando nas pautas de reconhecimento e remoção de barreiras para entender que há múltiplas formas de se fazer existir no mundo, de fazer as coisas e que todas elas são válidas. Afinal, um belo brinde só é possível quando você tem muitas pessoas e diversidade para compartilhar”, comenta Lucas.

“Aqui na Ambev, valorizamos a diversidade e buscamos quem sonha grande e enxerga a inclusão como fator crucial para uma entrega de excelência. Por isso, preparamos esse evento especial para as pessoas com deficiência conhecerem mais da nossa jornada e das possibilidades de fazer parte do nosso time. O PCDay será um encontro de muita troca e crescimento compartilhado, assim como é toda a jornada de trabalho desenvolvida pela Ambev”, afirma Carina Surge, Diretora do CSC Ambev.

O evento será 100% acessível, com tradução simultânea em libras e a companhia irá providenciar transporte saindo de diferentes pontos da região e cidades vizinhas, para oportunizar a participação das pessoas interessadas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até o dia 19 de agosto, pelo link.

Serviço

Evento: PCDay
Onde:
 Ambev CSC - Jaguariúna
Quando: 20 de agosto, das 9 às 12 horas
Realização: Ambev

Para mais informações, basta acessar o link de inscrição: https://lnkd.in/dX4xazQZ

Publicado às 12h56

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br