Amparo terá o primeiro festival de Viola, na Praça Pádua Salles

A partir desta sexta-feira, 19 de agosto, o 1º Festival de Viola promovido pela Prefeitura de Amparo acontecerá na Praça Pádua Salles. Nos dias 19, 20 e 21 de agosto, a praça receberá atrações sertanejas, exposição de carros antigos e uma vila gastronômica completa.

No mesmo evento, também estarão acontecendo os festivais de Cachaça e Café, além de exposição de carros antigos nos dias 20 e 21.

A 1ª edição do Festival de Viola homenageará um dos maiores nomes da história da cidade: o Compadre Generoso, cantor, compositor e radialista, falecido em 2.015. 

No sábado, 20/8, o Festival de Viola contará com 12 composições inéditas de músicos dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, que começam a tocar a partir das 18 horas. 

Além disso, a programação completa conta com shows de Mazinho Quevedo, na sexta-feira, 19, às 20 horas, Craveiro e Cravinho, no sábado, 20/8, às 20h30 e Senatti e Samuel, Mayara Góis e Joel e Geovan, no domingo, 21/8, a partir das 13 horas. 

A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Cultura e Turismo tem o objetivo de promover o intercâmbio musical, valorizar novos talentos, intensificar o movimento musical em Amparo e valorizar a cultura local.

O Café e a Cachaça, também são atrações do evento, nos três dias. No Largo da Estação, mais de 30 stands contarão com os produtos reconhecidos e premiados nacional e internacionalmente. No sábado, 20/8, a partir das 9 horas, a praça também recebe os Autos Antigos que devem ficar expostos no fim de semana.

Publicado às 9h19

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br