Encontro de influenciadoras digitais ocorrerá no Balneário SPA de Serra Negra

Na terça-feira, 23/8, o Balneário SPA de Serra Negra receberá 15 influenciadoras digitais da cidade e do Circuito das Águas Paulista, para um evento de divulgação do espaço. As influencers terão “Um dia de Princesa”, com todos os tratamentos que o SPA oferece, além de um Coffee Break especial, com produtos da cidade. O evento também marca o lançamento do projeto "Dia de Noiva", em parceria com a loja Angela´s Noivas,  de Amparo e a maquiadora Tatiane Make, de Serra Negra.

Segundo o organizador do evento, o Youtuber e apresentar do canal Trilhando Outro Caminho, Gabriel Godoy o propósito do evento é divulgar o Balneário SPA, que fica localizado no Cento de Convenções Circuito das Águas Paulista, além de unir as influencers digitais para a criação de novos conteúdos para suas redes sociais.

O balneário SPA, tem uma área de mais de mil metros quadrados que oferece aplicação de Máscara Facial, Limpeza de Pele, Hidratação Facial, Reflexologia (Podal), Massagem Relaxante, Massagem Muscular (Drenagem Linfática), Massagem Anti-inflamatória, Esteira Massageadora, Duchas Escocesas, Banho Chuveiro Pressurizado, Aquaterapia a cura através da água, Hidratante com Espuma Hidratante, Banho de Haloterapia com Espuma, Banho com Sais Esteira Massageadora Mascara de Argila e Sauna vapor e seca.

O balneário SPA é administrado pela serra-negrense Sandra Perez, formada em estética, terapeuta, e massoterapeuta e profissional na área há 22 anos. 

O Balneário SPA atende de quarta a sexta-feira, das 10 às 18 horas e aos sábados, das 10 às 18 horas. Para mais informações, o telefone e WhatsApp é  19-99897-2872.

Publicado às 21h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br