A maior rede de franquias de energia solar do Brasil lidera implantação de projetos na região

Atuando no Circuito das Águas com unidades em Serra Negra, Amparo, Monte Alegre do Sul, Águas de Lindoia e Socorro, a Solaprime Energia Solar, maior rede de franquias do Brasil em soluções de energia solar fotovoltaica, é pioneira no setor, atuando desde 2014, com mais de 15 mil sistemas instalados, entre residenciais,comerciais, industriais, rurais e outros.

.

A empresa está presente nos 26 estados e no Distrito Federal com mais de 450 unidades. Com a matriz localizada em Campinas-SP, a Solarprime conta com uma equipe de mais de 100 engenheiros que oferecem todo o suporte necessário para que o cliente tenha a melhor experiência possível. Em parceria com grandes empresas nacionais e estrangeiras, a Solarprime está focada em entregar o melhor custo benefício em geração de energia.

O casal de sócios Ulysses e Juliana Jordão está à frente das unidades de Serra Negra, Amparo e Monte Alegre do Sul, e contam com toda essa estrutura para implantação de projetos, não somente nessas, mas também em outras cidades da região. “Em um mercado que é relativamente novo no Brasil, em que a cada dia surgem dezenas de empresas oferecendo esse tipo de solução, uma empresa com esse porte e que atua desde 2014 acaba trazendo maior credibilidade e tranquilidade para o cliente, que hoje já consegue fazer essa diferenciação”, destaca Ulysses.

“Por sermos uma empresa de engenharia, estamos focados no projeto como um todo e não somente no equipamento. O que entregamos de fato é a geração de energia. Cuidamos de todas as etapas do processo. Entregamos o projeto pronto, homologado na concessionária de energia e fazemos questão de, após instalado, monitorar a geração de energia e dar todo o suporte, inclusive no entendimento das primeiras contas de energia”, conclui.

Se quiser fazer uma simulação, acesse o site https://solarprime.com.br/serranegra ou entre em contato via whatsapp.

Confira também em https://Instagram.com/solarprime.serranegra

Publicado às 12h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br