Passeio Ecológico, Ciclístico e Pedestre da PRENAT Independente será realizado no dia 25 de setembro

A PRENAT Independente de Pedreira promove no domingo, 25 de setembro, a partir das 8h30, o 41º Passeio Ecológico, Ciclístico e Pedestre, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Pedreira.

A concentração dos participantes acontecerá defronte à Escola Estadual Coronel João Pedro de Godoy Moreira, na Praça Ângelo Ferrari, de onde partirão em direção ao bairro Vila São José, até as dependências do Campo da Associação Desportiva Classista Santana, com término previsto para às 14 horas. “O Passeio Ciclístico e a Caminhada remetem os participantes a refletirem sobre a preservação do Meio Ambiente, em especial o Rio Jaguari”, destaca o coordenador do Passeio Ecológico, Paschoal Loner.

Nos seus 41 anos de existência, o Passeio Ecológico Ciclístico e Pedestre sempre procurou despertar a consciência ambiental nos participantes, chamando a atenção para os diferentes problemas enfrentados nestas quatro décadas, como aumento da poluição nas águas do Rio Jaguari, a crise hídrica provocada pela estiagem, estimulando a necessidade de uma vida saudável e mobilizando os moradores por melhor qualidade de vida, promovendo reflexões da relação do homem com a natureza.

Publicado às 7h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br