Star House - o evento que vai reunir celebridades em Serra Negra ocorre no dia 24

Entre os dias 24 e 25 de setembro acontece um megaevento na cidade de Serra Negra. O encontro de influenciadores digitais e artistas, com pelo menos 40 participantes.  O evento ocorrerá em um hotel da Estância. 

O evento já tem presença confirmada de influencers nacionalmente conhecidos como: Raiara Martins, Miny Gaby e Codorna da Mansão Maromba, de São Paulo. Também confirmaram presença, a atriz e humorista do programa Encrenca, da Rede TV! Sill Esteves, MC Lynne, o Tiktoker Tonny Santana, Cátia Paganoti (ex-paquita) e também a da apresentadora do Canta Comigo da TV Record, Cris Piza. 

Gabriel Godoy criador da Star House também contou que fechou uma grande parceria com a agência paulista de publicidade, a OnTop, criada pela prima da doutora Deolane Bezerra, Márcia. “Agora somos uma só Agência em duas localidades”, explicou Gabriel. 

Os influencers da OnTOP são: Lyli Querida, participante do reality Mansão das Doutora, BySantini, Priscila Lima, Mateus Pacçoca, Sarah Mendes, entre outros.  Somente esses nomes somam quase 15 milhões de seguidores em suas redes sócias. Além deles, o evento terá presença confirmada das serra-negrenses Bia Ferraresso, Cidoca Dalonso, Erica Rodrigues e Bruna Victorino, além de referências da região, Bia Brilha Menina e as irmãs Britto, Karina e Debora (Mansão Britto) Amparo.  Camila Oliveirah (Artur Nogueira) Gabriela Campz, (Bragança Paulista) Mand Rosi (Tuiuti) Aline Moraes. (Pedreira) Glessia (Campinas) entre muitas outras.

As palestras ficarão por conta de Aline Moraes, publicitaria e socia da agencia OnTop. O tema abordado será "Redes Socias: Uma Ferramenta Poderosa nas Mãos de Quem Sabe Usar”. Márcia a prima da Deolane também está no evento e vai falar sobre publicidade e marketing.

A cobertura será publicado na página do Instagram da agência de publicidade organizadora do evento @starhouse.brasil. Segundo Gabriel Godoy, idealizador do projeto e criador da agência Star House Brasil, além de discutir temas importantes ligados as redes sociais e a educação dos jovens, a proposta é unir essa galera nova nas redes sociais com a galera que possui experiência, buscando assim novas oportunidades para os novos influencers, depois serão agenciados pelo Star House. 

O revelou também que o evento terá a cobertura dos portais R7 e Band, além das revistas do segmento e das mídias locais.

Publicado às 7h50

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br