Dicas sobre como encontrar o melhor aplicativo para começar a operar com opções binárias

Atualmente em todas as partes do mundo, mas particularmente no Brasil, o comércio com opções binárias está se tornando cada vez mais extenso, de modo que na internet há muitos traders com os quais você pode começar a operar e vender as opções que você adquirir para então gerar grandes lucros. Todas estas plataformas ou traders embora estejam dentro do mesmo mercado financeiro, têm funcionalidades e softwares diferentes que os tornam todos diferentes uns dos outros, de modo que pode haver alguns que sejam mais ou menos recomendados para você.

O mais importante para começar a operar com segurança e com mais chances de sucesso em todas as suas operações é escolher uma boa plataforma. A maioria delas está se tornando mais difundida no sentido de que, além da opção clássica de poder administrá-las a partir de um website em um computador, existem também aplicativos móveis para que você também possa operar e levar sua carteira virtual em seu telefone celular.

Se você estiver em dúvida sobre qual destes aplicativos é o melhor, então veja aqui: https://www.binaryoptions.com/pt/broker/binario-opcoes-aplicativos e nós lhe diremos mais.

O que são opções binárias e como elas funcionam?

Primeiro de tudo, se você está interessado em todas as coisas relacionadas ao mercado financeiro virtual, então você deve ter ouvido falar do novo comércio baseado nas opções binárias, mas você pode ainda não ter entendido bem.

Basicamente, este tipo de comércio é administrado a partir de um depósito mínimo que você deve fazer para começar e comprar a opção binária que você deseja e que melhor se adapta a você. A maioria das transações e operações são realizadas através de moedas ou ativos internacionais de alto valor, como dólares, euros, reais ou libras, mas também com outros tipos de produtos financeiros, como ouro, criptomoedas e até mesmo commodities ou petróleo.

Depois disso, o que resta é começar a operar com as opções que você comprar e vendê-las, apostando em um valor maior ou na diminuição de um valor e depois gerar sua renda, que pode ser até o dobro se você operar corretamente.

O que considerar ao escolher um trader confiável?

A coisa mais importante a fazer ao operar com opções binárias é procurar um bom trader ou plataforma financeira que trabalhe com o comércio de opções binárias. Para fazer isso, é essencial que você procure aqueles corretores que sejam bem conhecidos, fáceis de confiar, que estejam em boa situação legal em termos de regulamentos e licenças que são exigidos no Brasil e, acima de tudo, que seja membro do SIPC. A outra coisa que resta é começar a operar com seu trader de confiança e pronto.

O mais conveniente é operar a partir de plataformas que também funcionam a partir de seu telefone celular através de um aplicativo móvel, como já lhe dissemos anteriormente. Uma dica para começar se você é novo nisso é sempre testar e praticar com uma conta demo gratuita no aplicativo ou corretor que seja do seu interesse.

Quais são os aplicativos móveis mais recomendados para operar?

- Passando para os melhores aplicativos, os que mais se destacam hoje, pelo menos no Brasil, são os seguintes:

- IQ Option: é uma das corretoras de opções binárias mais completas, avançadas e impressionantes em comparação com outras, pois é útil para comerciantes de todos os níveis e permite operar em criptomoedas, forex, opções binárias e CFDs e está disponível em 213 países.

- Expert Option: atualmente tem 13 milhões de comerciantes em todo o mundo e oferece mais de 100 ativos negociáveis e mais de 100 gerentes de conta.

- Binomo: este é um dos principais corretores de opções binárias e tem torneios com prêmios em dinheiro, disponível em 133 países.

- Quotex: isto é bastante novo (2020) e permite operar com comerciantes de todo o mundo e tem muitas promoções e bônus para gerar mais lucro.

- Pocket option: considerado um dos corretores mais confiáveis para comerciantes de opções binárias, está disponível em 95 países e oferece mais de 130 ativos negociáveis.

Para concluir, ao escolher um bom aplicativo móvel de corretores de operações binárias, o mais importante é garantir que seja legal e confiável e que seja bem recomendado e utilizado.

Publicado às 7h57

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial 

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br