Dupla com carro de Serra Negra é detida por furto em Tuiuti

Na manhã de ontem, 30/9, a Polícia Militar de Tuiuti deteve dois homens, no bairro do Passa Três.

A equipe da madrugada encontrou num veículo Gol, de cor prata, com placas de Serra Negra, próximo ao Ponto do Peixe. No interior do veículo, havia diversos equipamentos.

Na manhã de sexta-feira, 30/9,  as autoridades receberam a informação de populares que dois indivíduos estavam batendo à porta das residências pedindo gasolina.

A equipe, em patrulhamento, abordou dois indivíduos na praça do e com um deles foi localizada a chave do veículo Gol, localizado no período da madrugada.

No carro foram localizados três televisores, 4 botijões de gás, uma lavadora, 3 violões, uma furadeira, um aparelho de microondas, um DVD, um rádio, uma caixa de som, um receptor de TV, materiais de limpeza, alimentos, uma lanterna, diversas ferramentas, duas baterias de trator e uma corda.

Até o momento apenas uma vítima de furto a residência, que reconheceu as baterias de trator e a corda como sendo de sua propriedade. Outra vítima se apresentou, informando que os indivíduos tentaram furtar o seu veículo, um Corsa, no período da madrugada.

O caso foi apresentado no DP de Tuiuti. Os indivíduos não confessaram o furto, mas, ficaram a disposição da Justiça. 

Publicado ás 10h35

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br