Projeto e construção de imóveis padronizados ampliam a valorização do empreendimento Bela Aliança

Uma modalidade recém-lançada vem para agregar ainda mais valor ao Bela Aliança Bairro & Parque. O mais completo empreendimento planejado horizontal aberto do Brasil passa a contar com o Bela Casa. A proposta, que contempla aquisição de terreno, projeto e construção de casa, com financiamento da Caixa Econômica Federal, atende à demanda de edificações no novo bairro e ao interesse dos proprietários dos lotes em construções padronizadas como forma de valorização dos imóveis.

Na Região do Campo Grande, a mais populosa e promissora de Campinas, o Bela Aliança conta com 1.715 lotes residenciais de utilização mista e 128 lotes exclusivamente comerciais. Às margens da Avenida John Boyd Dunlop, o empreendimento atrai moradores pela facilidade de acesso à área central da cidade. Também se destaca por uma estrutura completa de comércio e serviços e pela qualidade de vida no conceito de bairro aberto planejado.

O Bela Casa, criado pela Montante Desenvolvimento Urbano, empresa com mais de 30 anos no mercado e parceira da Montana Urbanismo no Bela Aliança Bairro & Parque, traz vantagens e benefícios não apenas para quem está comprando um terreno, mas também aos que já adquiriram os lotes por meio de financiamento.

Com o objetivo de elevar o padrão das moradias no Bela Aliança, o Bela Casa disponibiliza nesta primeira etapa quatro modelos de projetos. Cada um se destaca pelo conceito contemporâneo de planta e construção. “Esta padronização de estilo nas construções agrega valor aos imóveis e ao empreendimento como um todo”, observa Plínio Di Giaimo, diretor de Vendas do Bela Aliança.

“Para o cliente que está prestes a adquirir um lote, o Bela Casa oferece um combo que envolve financiamento, realizado diretamente com a Caixa Econômica Federal, para pagamento do terreno e construção da casa”, explica Paulo Cunha, sócio-diretor da Montante Desenvolvimento Urbano e gestor do Bela Casa.

Além da possibilidade de escolha do projeto, o Bela Casa assegura a edificação do imóvel por equipe especializada. “Neste time, temos arquitetos, engenheiros e mão de obra capacitada”, destaca Cunha. No combo, o comprador ainda tem a garantia de receber a casa totalmente construída no prazo de um ano.

Também o cliente que já tem o lote financiado no Bela Aliança pode optar pela modalidade. “Neste caso, realizamos um atendimento técnico em que é possível incorporar o valor pago como abatimento na nova proposta do Bela Casa”, afirma Paulo Cunha. “Ou seja, o que o comprador desembolsou para adquirir o terreno é aproveitado”, ressalta.

No conceito de bairro aberto planejado, na Região do Campo Grande, a infraestrutura do Bela Aliança para negócios já tem confirmado o funcionamento de hipermercado, atacarejo, escola, hospital, dois malls, um restaurante japonês e empório, além de dezenas de empreendimentos nas áreas de comércio.

Como conceito que valoriza a qualidade de vida em área urbana, o empreendimento conta com uma estrutura completa de lazer no Parque Recreativo. Academia ao ar livre, campo de futebol gramado, quadras de areia, jardim com mesas de jogos, espaço kids ecológico são alguns equipamentos oferecidos no complexo.

SERVIÇO

Bela Aliança Bairro & Parque

Av. John Boyd Dunlop, 4.700 (próximo ao Shopping Parque das Bandeiras)

www.belaalianca.com

(19) 2042-2000

Com informações de MXP Comunicação

Publicado às 6h55

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br