Socorro Destino Petfriendly comemora um ano com evento e visita de dog influencers

No segundo semestre de novembro completará um ano que a Estância Hidromineral de Socorro – cidade turística localizada no Circuito das Águas Paulista e referência em aventura e ecoturismo – “virou a chave” de “aceita pet” para “petfriendly” com sucesso. Isso graças ao projeto Socorro Destino Petfriendly, que ofereceu treinamento, capacitou o trade turístico e concedeu um selo, que atesta o compromisso dos estabelecimentos em garantir o mínimo de bem estar para os pets. 

Das 42 empresas na cidade que conquistaram o selo petfriendly, mais da metade são integrantes da Associação de Turismo da Estância de Socorro (ASTUR). Entre eles hospedagens, gastronomia, aventura e compras, como por exemplo Bar Saint Sunset, Cafeteria e Doçaria Empório Caipira, Camping Park Dos Lagos, Camping Valle das Águas, Centro de Lazer Pitauá, Chalés Santa Catarina, Ellementares Guest House, Empório Mirante do Cristo, Fazenda 7 Senhoras, Hotel Fazenda 7 Belo, Hotel Fazenda Campo dos Sonhos, Hotel Fazenda Floresta do Lago, Mundaka Aventura, Parque de Aventura Monjolinho, Portal do Sol Hotel Fazenda, Pousada A Mata que Canta, Pousada Sons do Silêncio, Pousada Vale das Orquídeas, Restaurante Sal & Pimenta e Ristorante D´Napoli. “Sempre ressaltamos a importância desse público para a cidade e incentivamos o trade a se preparar muito bem para ele, entender as necessidades e surpreender os tutores”, conta Eduardo Bovi, presidente da ASTUR.

Para comemorar este um ano de grandes avanços, será realizado no dia 21 de novembro, segunda-feira, das 18h30 às 21h, evento com workshop gratuito com Olá Cidade Pet, no Auditório Municipal, na Prefeitura Municipal Emir Baladi. “Ele irá agregar valor à política petfriendly, aumentar a visibilidade do negócio e esclarecerá dúvidas sobre o tema”, explica Bovi. Além disso, as empresas presentes receberão certificado de participação. Também terá petshops, bolos e doces para pets, hotel, creche, táxi dog e adestramento, todos produtos e serviços encontrados no município.  

Uma turminha muito animada de dog influencers estará na cidade de 20 a 22 de novembro para prestigiar o evento: @bob_marley_goldenretrievier, @nossavidadesalsicha, @malugolden_, @googlethegolden e @olapet.friendly. Juntos têm mais de 825 mil seguidores. 

Serviço: Workshop Olá Cidade Pet

Data: 21 de novembro de 2022

Horário: 18h30 com previsão de término para 21h

Local: Auditório Municipal - Prefeitura Municipal Emir Baladi

Estância Hidromineral de Socorro - SP

Acesse o site oficial do Turismo de Socorro:  www.socorro.tur.br 

Com informações de VGCom

Publicado às 6h33

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br