Circuito de Notícias ultrapassa a marca de 4 milhões de acessos na história

O primeiro portal de notícias com informações das cidades do Circuito das Águas Paulista, o www.circuitodenoticias.com.br ultrapassou na madrugada de hoje, 18, a marca de 4 milhões de acessos em sua história.

A iniciativa, desde o início editorada pelo jornalista Moisés de Camargo, de Serra Negra, teve por objetivo, apresentar os atrativos, informações e o que de melhor a região possui, para os moradores da região e turistas que frequentam o Polo.

“Desde que a região foi criada juridicamente, era um desejo apresentar o Circuito das Águas Paulista. São nove cidades que se interligam, e somadas tem uma potencialidade ímpar em informação, turismo e entretenimento”, ressaltou o jornalista.

Atualmente 8 mil pessoas recebem os boletins via WhatsApp, com as atualizações diárias. Neste ano, mais de 420 mil acessos já foram computados pelo Analytics, ferramenta Google que faz a estatística de visitação de sites.

O portal também é referência na busca orgânica, sendo o primeiro em Notícias do Circuito das Águas Paulista e Notícias de Serra Negra.

Publicado às 6h39

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp  e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br