Cotidiano

Com mais de 60 lojas pelo Brasil, rede 1A99 inaugura nova loja reformulada em Socorro

post-img
Dando continuidade ao seu processo de expansão e ao plano de se tornar a maior rede de variedades da América Latina, as Lojas 1A99, inaugura no próximo dia 01 de dezembro, às 09 horas, a segunda loja da empresa em sua cidade natal Socorro, interior de São Paulo, na Rodovia Pompeu, R. José Conti, 2913. “Socorro II” é a segunda unidade do grupo que vem no novo formato da marca num espaço de 854m².

Em setembro deste ano, Ribeirão Preto recebeu a primeira loja da rede com o novo modelo - nova logomarca e layout com identidade mais moderna e com novas categorias de produtos. Todas as unidades do Brasil irão passar por essa reformulação e a atual loja de Socorro, a primeira do grupo inaugurada na década de 90, também passará por essa mudança.

“Socorro é a cidade natal da Loja 1A99, isso traz uma grande responsabilidade e também uma grande alegria para todos nós. Estamos seguindo nossa missão, de garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes”, comenta Fábio Rosa, diretor comercial e marketing da rede.

O evento de inauguração será aberto ao público e toda a população está convidada para participar dessa grande festa. A abertura terá atrações, muitas novidades e achadinhos, com a presença da equipe, parceiros, autoridades, influencers e imprensa. A chegada da nova Loja 1A99 vem para fortalecer o compromisso econômico com o município, com geração de novos empregos diretos e indiretos. Toda a inauguração poderá ser acompanhada também pelo Instagram da empresa, @lojas1a99.

INVESTIMENTOS EM SOCORRO

A empresa começou sua história com a primeira unidade no centro de Socorro há 24 anos e, já na época, tinha o propósito de vender barato para todas as famílias. Nos últimos dois anos, a marca passou por uma reformulação e, como parte da nova história, os fundadores acreditam que esse é o momento exato para o município receber a segunda loja do grupo, que abriga também o Centro de Distribuição da companhia, que tem previsão de revitalização para o ano de 2023.

“Essa expansão é mais um passo para o nosso futuro. Teremos uma loja mais bonita e moderna com o mesmo compromisso de vender barato. Serão 854m² de disposição das categorias, para que a jornada do cliente seja ainda mais prazerosa”, reforça Fábio Rosa.

Inspirada nos modelos de Dollar Store, um dos maiores modelos varejistas dos Estados Unidos, a marca, durante os dois anos de pesquisa, realizou diversos levantamentos, entre eles, sobre a jornada de experiência do cliente. Para isso, contou com o apoio não só de uma das maiores consultorias em gerenciamento por categoria, mas também com agência de branding e com grandes nomes do varejo, como Gregory Louis Reider e Claudio Roberto Ely, conselheiros administrativos da Petz, empresa que passou pela mesma reformulação há alguns anos e hoje se tornou a maior rede de pet shop do Brasil.

CADA ACHADO É UM BARATO

Junto com a mudança da marca, mudanças de layout nas lojas, inclusão de novos produtos e de novas categorias em seu portfólio, as lojas também apostam em um novo slogan característico da companhia. “Cada achado é um barato” é uma realidade que há anos permeava os corredores da empresa e que agora fica mais evidente para os clientes.

“Teremos o reforço em novas categorias como descartáveis, itens de festa e mais saudáveis. Uma sinalização mais forte das novidades e dos "achadinhos", que são ótimos produtos com os melhores preços” reforça o diretor comercial e marketing, Fábio Rosa.

Outra novidade é a implantação de um planograma para gerenciamento de compra pela primeira vez, garantindo uma nova jornada para os clientes, com mais produtos, conforto, atendimento e sempre com os melhores preços.

“Fomos bem ousados e estamos colhendo bons frutos. Atualmente, temos mais de 8,5 mil itens em nosso portfólio e estamos trocando mais da metade. Teremos novas categorias importantes para o nosso público, sempre com a missão de vender um produto de qualidade, pelo melhor valor do mercado”, finaliza Fábio Rosa.

O projeto de expansão que já passou por Ribeirão Preto e agora inaugura a segunda unidade em Socorro, segue para sua primeira loja em São João da Boa Vista, também no interior de São Paulo, em breve.

SERVIÇO:

Data: 01 de dezembro

Horário: A partir das 9h

Local: Rodovia Pompeu, R. José Conti, 2913, Socorro – SP

Evento aberto ao público

Publicado às 11h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br   

 

Matérias Relacionadas

Sobre Nós

O Circuito de Notícias é um projeto que tem por objetivo divulgar notícias, produtos e referências do Circuito das Águas Paulista. O portal é coordenado pelo Jornalista Moisés de Camargo, da cidade de Serra Negra/SP.