Serra Negra sediará convenção do Lions Club

Na manhã da quinta-feira, 17, o prefeito Elmir Chedid recebeu em seu gabinete a governadora do Distrito LC-3 do Lions Internacional Maria Ângela Nascimento Rebuá para conversar sobre a realização da Convenção do Distrito LC-3 em Serra Negra nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023 (sexta-feira, sábado e domingo), no Centro de Convenções Circuito das Águas.

Na reunião, a governadora também cogitou a possibilidade de parceria com a Associação Internacional de Lions Clube para o financiamento de até 75% de projeto que atenda alguma necessidade do município. O Prefeito sugeriu a aplicação de recursos em projetos voltadas para pessoas que estão no espectro autista. A ideia foi acatada. Agora, o Lions, com apoio da Prefeitura, deverá elaborar o projeto.

Como gesto de respeito à instituição, Elmir Chedid entregou à governadora cópia do decreto municipal que a declara Hóspede Oficial do Município.

Maria Ângela Nascimento Rebuá estava acompanhada do esposo, também membro do Lions, Carlos Henrique Nascimento. De Serra Negra estavam presentes os leoninos Presidente Paulo Roberto Endrighi, conhecido como Pin (ex-vice-prefeito), Sidney Ferraresso (ex-prefeito de Serra Negra), Guida Gerosa, Pedro de Barros Pinheiro, Emerson Pereira, Neiza Marchi, Fernando Ricci e Lúcia Ricci.

Com Elmir Chedid estavam o chefe de Gabinete Rodrigo Demattê e assessor de Gabinete, que responde pela secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Wanderlei Lona.

No período da tarde, os membros do Lions, acompanhados por Lona e pelo vereador Rosimar Gonçalves visitaram o Lar São Francisco de Assis, fazendo uma doação de 100 unidades de óleo de soja. Depois seguiram para o Parque Ecológico Lions Clube, no entorno do Centro de Convenções Circuito das Águas. 

No local, acompanhados do presidente do Poder Legislativo César Borboni (Nei) procederam ao plantio de três ipês e uma araucária. Posteriormente seguiram para uma reunião, na Câmara Municipal, com o Presidente.

A visita oficial da Governadora encerrou-se com um jantar festivo no restaurante do Hotel Firenze. Wanderlei Lona representou o prefeito Elmir Chedid e o vereador Beraldo Cattini o Poder Legislativo Municipal.

Também ocorreu a certificação da estudante Marcela dos Santos Bordini, do Colégio Libere Vivere, que venceu a competição local do Lions International Peace Poster 2022-2023. Cerca de 60 alunos daquela instituição de ensino e da Escola Estadual Dr. Jovino Silveira participaram. O cartaz vencedor representará Serra Negra na fase regional que ocorrerá em Campinas.

Publicado às 6h24

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro 

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br