Autoridades detém homem de Serra Negra e mulher suspeitos de crimes na Zona Rural

As Forças Policiais do Circuito das Águas Paulista e Sul de Minas Gerais há alguns meses vem investigando uma célula criminosa que atua na área rural praticando furtos e roubos.

Em continuidade às investigações, as forças policiais realizaram buscas domiciliares nas residências de alguns investigados, que são moradores da região.

Na manhã da quarta-feira, Policiais Civis, Militares e Guardas Civis Municipais de Serra Negra cumpriram dois mandados de busca na cidade, que resultou na prisão em flagrante de um taxista de 66 anos, e apreensão de munições de diversos calibres.

Ao mesmo tempo, Policiais Civis de Lindoia e Águas de Lindoia deram cumprimento a outros dois mandados de busca, relacionados a mesma quadrilha, que resultou na prisão em flagrante de uma mulher que estava na posse de várias munições de arma de fogo.

As Forças Policiais prosseguem nas investigações e continuam intensificando suas atuações visando combater os crimes contra patrimônio tanto na área rural, quanto no perímetro urbano.

Publicado às 7h12

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br