Região tem novo Delegado Seccional

O novo delegado seccional da Região de Bragança Paulista Sandro Montanari, que comandará a Polícia Civil em 16 cidades, incluindo Serra Negra, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Elmir Chedid e o deputado estadual Edmir Chedid, que agendou o encontro. Também esteve presente o delegado assistente da Seccional de Bragança Paulista Lauro Mauro Melo de Almeida.

O parlamentar reiterou a preocupação com a segurança pública do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Os gestores municipais e os representantes da sociedade civil organizada, de acordo com o parlamentar, defendem a expansão imediata das atividades da Polícia Civil, assim como a ampliação do número de profissionais nas Delegacias de Polícia. 

“As atividades realizadas são importantes, mas sempre aspiramos por mais benefícios. Por isso, demonstramos à Delegacia Seccional a preocupação com a segurança pública e o interesse em colaborar com os seus profissionais”, comentou.

Segurança

Nos últimos anos, o deputado Edmir Chedid garantiu o repasse de recursos financeiros para a manutenção e a consequente ampliação das atividades das polícias Civil e Militar nos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. Além disso, contribuiu para aprovar na Assembleia Legislativa (Alesp) os Projetos de Lei voltados ao reajuste dos policiais e compra de equipamentos e viaturas.

“Segurança pública é uma preocupação constante do trabalho que realizo pela comunidade na Assembleia Legislativa e no governo do Estado de São Paulo. Já conseguimos avançar bastante nesta área, mas ainda há muito para se fazer nos municípios da nossa região. Também temos que destacar o papel das prefeituras, que têm auxiliado as polícias Civil e Militar”, finalizou o parlamentar.

Elmir Chedid agradeceu o deputado por viabilizar o encontro e pelos recursos que tem enviado para as forças de segurança e solicitou ao Delegado, que o trabalho seja cada vez mais integrado com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Serra Negra. 

Publicado às 9h41

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br