Rei Pizza aumenta número de fornos para melhor atender o delivery

Com ferramentas modernas de atendimento que garantem o seu pedido, rapidez e qualidade nos ingredientes, o Delivery do Rei Pizza atende das 16 horas à meia noite, todos os dias. 

Outra novidade do delivery é o início de mais um forno e aumentando a capacidade e velocidade das entregas, em Serra Negra. 

O delivery modernizou ainda mais a sua forma de receber pedidos. Agora, com o https://menu.infoluck.com.br/rei-pizza o cliente pode pedir pizzas, esfihas e bebidas para toda a cidade, através do delivery, ou mesmo, fazer seu pedido para retirada.

O Rei Pizza tem opções para todos os tipos de fome. No Delivery do Rei Pizza, o cliente  também conta com opções que podem ser pedidas nos formatos grande, com oito pedaços, média, com seis pedaços, pequena, com quatro pedaços

O cardápio está dividido em pizzas tradicionais, especiais e doces. Ao todo, são mais de 50 receitas que fazem parte do cardápio. Todas as pizzas salgadas do Rei  acompanham molho de tomate, orégano, azeitona, e bordas de cheddar ou catupiry,

Para quem prefere apreciar uma pizza individual, o Rei possui as opções de brotinho e a pizza turca, uma das opções mais procuradas no estabelecimento. O lahmacun, ou pizza turca é preparado com uma massa mais leve.

O delivery tem uma linha exclusiva de pizzas no seu cardápio: a Sotilli. Ela é uma boa pedida para quem gosta de qualidade, ingredientes de primeira e preço diferenciado. Para quem não tem hora para a fome, o Rei agora conta com pizzas que podem ser assadas em casa, com toda a qualidade das massas e ingredientes de um dos mais tradicionais estabelecimentos da cidade.

O cardápio de esfihas conta com brócolis com queijo, brócolis com bacon, brócolis com catupiry, carne, carne com queijo, escarola com bacon, escarola com queijo, escarola com catupiry, frango com catupiry, milho com queijo, milho com catupiry, napolitana, presunto e queijo, palmito, queijo, queijo com alho, catupiry com bacon, além das doces, brigadeiro, Nutella, Romeu e Julieta, Beijinho e banana com canela.

O Rei Pizza, mudou de endereço e agora atende na rua Paulina, 49, Centro. Por telefone, o cliente também pode fazer o seu pedido por dois números:19-3842-1122, 19-3892-2096. Pelo WhatsApp, o pedido é feito pelo 19-99943-9002 - https://api.whatsapp.com/send?l=pt-BR&phone=5519999439002

Publicado às 19 horas

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro