TRE-SP defere a candidatura de Daia e Carlitinho é eleito pela sétima vez, em Amparo

Na sexta-feira, 27/11, o TRE – Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo deferiu o registro de candidatura do vereador Odair Pereira de Oliveira – o Daia, da cidade Amparo.

O candidato a reeleição disputou o pleito sob judice, aguardando o posicionamento do tribunal. Daia obteve 488 votos em 15 de novembro. Como aguardava julgamento, seus votos não foram contabilizados no dia.

Agora, com a soma de Daia, há uma mudança no quadro de vereadores eleitos em Amparo. O PSDB, partido em que o vereador disputou a eleição ganhou mais uma vaga. Quem assumirá é Luiz Carlos de Oliveira – o Carlitinho, conduzido ao sétimo mandato. Ele recebeu 499 votos, na eleição.

Com a mudança, o Democratas perde uma cadeira. Neste momento, Edilson Santos, deixa a vaga e fica como suplente, porém, ele deve ser vereador, em 2.021. Nesta semana, o prefeito eleito de Amparo, Carlos Alberto Martins anunciou como secretaria de Educação, a vereadora eleita Alice Veríssimo. Com a ida dela para o Executivo, Edilson assumirá o lugar.

Publicado às 19h05

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro