Morungaba Folia 2023: Quatro noites e duas matinês agitam Carnaval

O feriado prolongado de Carnaval neste ano contará com noites de folia e matinês em Morungaba, com entrada franca. De 18 a 21 de fevereiro (sábado a terça-feira), na Praça dos Imigrantes, a folia tem início a partir das 20h com a animação do  DJ Pudol e, a partir das 21h, com o show de Alisson Mello  e banda, durante todas as noites de evento.

Para a diversão das crianças, as matinês serão promovidas no domingo (dia 19/2) e na terça-feira (21/2), a partir das 15h, no mesmo local,  com o DJ Pudol . A Praça dos Imigrantes contará com área coberta, Praça de Alimentação e equipe de seguranças.

O “Morungaba Folia 2023” será uma festa voltada às famílias da cidade e também aos visitantes. Vale lembrar que, por questões de segurança, o encerramento do evento está previsto para a meia-noite.

A entrada com bebidas ou cooler será permitida, desde que não sejam bebidas em recipientes de vidro. Também não será permitido o uso de som automotivo ou portátil na praça e nos arredores.

“A intenção é que nossa estância receba as famílias para se divertirem neste Carnaval. Estamos levando muito em conta as questões em relação à segurança. Inclusive estamos enfatizando a questão de não ser permitido recipientes de vidro no local e estaremos contando também com equipes de apoio nos dias de evento”, explicou o prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira.

A realização do “Morungaba Folia 2023” é da Prefeitura da Estância Climática de Morungaba, por meio do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer com o apoio de empresas locais.

Programe-se:

MORUNGABA FOLIA 2023

Local: Praça dos Imigrantes – Centro – Morungaba-SP

Entrada Franca


18 a 21 de fevereiro (sábado a terça-feira)

 20h: DJ Pudol

 21h: Show de Alisson Mello  


19 e 21 de fevereiro (domingo e terça-feira)

A partir das 15h: Matinês

Animação musical com DJ Pudol 

Publicado às 15h33

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br