A Fontana Di Trevi não é para ser discutida: é para ser apreciada

Centro de Convenções, Represa Santa Lídia, Fontana Di Trevi. Cada um no seu tempo. Lá atrás, o ex-prefeito Jesus Chedid enxergou o potencial de Serra Negra e criou um espaço para grandes eventos.

Aproveitar os potenciais naturais de Serra Negra foi uma das visões do ex-prefeito Paulo Scachetti, que pensou o Parque Represa Santa Lídia, que a cada dia ganha novos elementos e a meu ver é um dos grandes pontos do turismo esportivo da Estância.

A Fontana Di Trevi já é parte do noticiário nacional. Apenas digite no Google Fontana Di Trevi e vá até o link de notícias. Vai ver referências do Amazonas ao Rio Grande do Sul sobre o tema.

Aliás, nestes dias em férias, sempre tenho passado pela região central e na boa, todos os dias há registros de turistas em frente a obra. Tenham a certeza que será um dos pontos instagrameáveis do Circuito das Águas Paulista e das Estâncias Paulistas.

Aliás, é preciso lembrar que o dinheiro do Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias é para isso. Que seja uma nova fase de criação de mais pontos turísticos que remetam as raízes de Serra Negra: os povos que povoaram esse pedaço de belezas criadas por Deus.

Moisés de Camargo é jornalista, editor do www.circuitodenoticias.com.br e músico

Publicado às 9h36

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br