Kirmayr confirma torneio internacional de tênis em Serra Negra

Na tarde da última sexta-feira, 10, o prefeito Elmir Chedid recebeu o ex-tenista Carlos Alberto Kirmayr, diretor executivo do Centro de Treinamento Kirmayr (CTK), situado em Serra Negra, no Bairro da Ramalhada, que apresentou detalhes da Copa Kirmayr Masters, a ser realizada entre 24 a 29 de abril.

A Copa Kirmayr Masters é uma competição oficial do calendário da Federação Paulista de Tênis e da Confederação Brasileira de Tênis, e está incluída na World Tennis Master Tour, da Federação Internacional de Tênis (IFT – sigla em inglês).

“Trata-se de um torneio que vai atrair centenas de participantes, movimentando a rede hoteleira e estabelecimentos de nossa cidade, em mais uma iniciativa que promove nosso turismo. Por isso faz todo o sentido e fazemos questão de apoiar a competição organizada pelo CTK, do nosso amigo Kirmayr, que é muito conhecido no meio do tênis e divulga nossa cidade para o país e para o mundo”, comentou o Prefeito, que esteve acompanhado do chefe de Gabinete Rodrigo Demattê e do secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente. Eduardo Kirmayr, irmão de Carlos e dirigente do CTK, também compareceu.

Publicado às 7h59

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br