Pontes da Estrada Municipal Egisto Fruchi estão liberadas para veículos leves

A Prefeitura de Serra Negra liberou o trânsito de veículos leves em toda a extensão da Estrada Municipal Egisto Fruchi, no Bairro das Tabaranas. Essa permissão, na tarde desta quinta-feira, 2 de março, foi possível depois do trabalho rápido e eficiente de operários e operadores de máquinas e caminhões da Prefeitura de Serra Negra na recuperação parcial da ponte localizada a pouco mais de 100 m do acesso à Fazenda Matão e da ponte nas proximidades da Fazenda Cascatinha.

Micro-ônibus, ônibus e caminhões ainda não podem circular sobre essas pontes. A Prefeitura ainda precisa reforçar alicerces e outras estruturas antes que veículos pesados possam transitar normalmente.

Os problemas aconteceram durante uma chuva extremamente forte que ocorreu na região na tarde de 28 de fevereiro.

Por algum tempo, veios d’água, córregos e ribeirões transformaram-se em rios caudalosos, alguns com 30 ou 40 metros de largura, cobrindo os leitos carroçáveis das pontes com água e levando as cabeceiras de três delas: uma na Estrada Ronald Golias e duas na Egisto Fruchi.

Desde o ocorrido, equipes da Secretaria de Serviços Municipais vinham atuando na área. O prefeito Elmir Chedid, acompanhado do Secretário de Serviços Paulo Sete e do Secretário de Obras e Infraestrutura Danilo Garcia esteve no local na manhã seguinte.

Publicado às 21h22

Receba notícias pelo celular clicando em www.circuitodenoticias.com.br/whatsapp e nos dê um oi para o cadastro

Entre nosso grupo do Telegram para receber as novidades. Clique no link https://t.me/circuitodenoticiasoficial

Colabore com nossa equipe via Pix pelo contato@circuitodenoticias.com.br